Busca

Eleição da nova diretoria

domingo, 19 de janeiro de 2020 às 16:00 - por, redacao.

AMALPA 2020


Prefeito da cidade de São Braz é eleito o novo Presidente .


Na última sexta-feira (17/1), aconteceu a Eleição da Presidência e diretoria da AMALPA, realizada na sede executiva da entidade. Na oportunidade o Secretário Claudionei Nunes deu sua palavra apresentando todos os serviços prestados na gestão de 2019, contando todos os projetos, consultorias, obras e serviços prestados na Engenharia e Topografia. Além dos serviços da Defesa Civil, do setor de Convênios, maquinário e das coletas para Análise de água e solo em uma parceria firmada com os CES-CL.

O Prefeito de Queluzito Célio Pereira de Souza deixou a presidência após dois anos de mandato com muito orgulho e satisfação por todas as conquistas trazidas para a região do Alto Paraopeba através das assembleias mensais, citou a importância das autoridades que participaram das mesmas, como Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Secretários do Governo do Estado de Minas Gerais, Comandantes e Tenentes do 31º Batalhão da Polícia Militar, representantes de bancos, empresas de grande e pequeno porte, faculdades, entre outras autoridades.

Na oportunidade, o Prefeito Elias Ribeiro de Souza, de São Brás do Suaçuí, foi eleito Presidente por aclamação e em sua fala agradeceu a todos e tratou sobre a importância da união entre os prefeitos da região: “A AMALPA trás grandes benefícios para os municípios e a população e isso só é possível graças à parceria e amizade que foi criada entre nós associados. Hoje eu não irei presidir sozinho, iremos juntos continuar fazendo um excelente trabalho, com o apoio e contribuição de todos, nos mantendo sempre fortes”.

Diretoria definida:

1º Vice Presidente – Luiz Otávio Gonçalves, de Casa Grande.

2º Vice Presidente – Mário Marcus Leão Dutra, de Conselheiro Lafaiete.

Conselho Fiscal Efetivo:

1) Célio Pereira de Souza, de Queluzito.

2) Leonardo Augusto Moura Braga, de Moeda.

Conselho Fiscal Suplente:

1) Hélio Márcio Campos, de Ouro Branco.

2) José de Freitas Cordeiro, de Congonhas.