Busca

Prefeito de Ouro Branco testa positivo

domingo, 16 de maio de 2021 às 09:10 - por, redacao.

Covid-19


Acompanhe Nota Oficial divulgada pelo chefe do executivo.


Em nota oficial na tarde de sábado (15/5), o prefeito municipal da vizinha cidade de Ouro Branco Hélio Marcio Campos – PSDB testou positivo para Covid-19. Conforme nota oficial, Hélio Campos afirmou que apresenta sintomas leves, e conforme indicação médica se mantém em total isolamento social.

Nota

O prefeito Hélio Campos de Ouro Branco informa que testou positivo para Covid-19 (Exame Teste Rápido). O prefeito apresenta sintomas leves, está em isolamento domiciliar e passa bem.

Todas as atividades pessoais e do cargo público realizadas pelo prefeito seguem os protocolos sanitários, com uso de álcool em gel e obrigatoriedade do uso de máscaras.

Seguindo as orientações sanitárias médicas, nos próximos dias, as funções do cargo de prefeito serão exercidas em sistema de home office (trabalho em casa, pelos meios digitais).

“Seguimos firmes para que juntos possamos superar esse momento difícil que é o enfrentamento de uma Pandemia Mundial. Trabalhamos para os cuidados e vacinação de nossa população e para o desenvolvimento de Ouro Branco e de todo nosso país.”

Hélio Márcio Campos
Prefeito de Ouro Branco