Busca

Prefeitos de C. Lafaiete e Queluzito testam positivo

quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 08:44 - por, redacao.

Covid-19


Autoridades das vizinhas cidades permanecem em quarentena.


Em nota oficial, o prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus (DEM), confirmou ter testado positivo para Covid-19. Conforme informações iniciais, o prefeito está cumprindo isolamento domiciliar e passa bem. Marcus de 58 anos, teria recebido a primeira dose conta a Covid-19 no último dia (8/6).

Nota Oficial

O Executivo Municipal, mantendo o compromisso de transparência e respeito com a população e com os servidores públicos municipais, informa que o prefeito Mário Marcus, testou positivo para a Covid-19, e apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar.

O diagnóstico se deu nesta quarta-feira. Por orientação médica e seguindo os protocolos sanitários o prefeito permanecerá trabalhando em home-office e por meios digitais.

“Ressalto a importância que todos sigam os protocolos sanitários e mantenham os cuidados, evitando aglomerações, fazendo o uso de máscara, mantendo distanciamento social e fazendo a higienização constante das mãos. A pandemia é uma realidade, mas juntos venceremos essa luta!”, afirmou o prefeito.

Prefeito de Queluzito também está com a doença.

Danilo Albuquerque (PP) Partido Progressista, de 57 anos, também confirmou em nota na quarta-feira (16/6), seu afastamento dos trabalhos presenciais para realizar tratamento contra Covid-19. Conforme informações iniciais, o chefe do executivo passa bem e cumpre quarentena.

Acompanhe a Nota Oficial