Busca

 Associação dos Idosos de C.Lafaiete

segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 15:36 - por, redacao.

 Destaque


Associação recebe uma nova sede


A Associação dos Idosos de Conselheiro Lafaiete (AICOL) recebeu das mãos do Prefeito Mário Marcus a chave da nova sede da associação que fica na rua Professor Francisco Pena, bairro Santo Antônio. A sede está situada no imóvel que abrigava a Associação dos Ex-combatentes cedida, recentemente extinta.

Na ocasião o Prefeito Mário Marcus ressaltou a relevância da associação na valorização dos idosos e na promoção de atividades culturais e de lazer que beneficiam esta parcela da população. E colocou a administração à disposição ressaltando que continuará se empenhando para apoiar a AICOL.

A presidente da AICOL, Senhora Dulce de Almeida disse que ficou muito honrada em receber do prefeito as chaves da sede. Agradeceu em nome de todos os integrantes da associação pela reforma e melhorias realizadas no local pela administração pela administração municipal.

Também estiveram presentes à cerimônia o Secretário de Cultura Geraldo Lafayette, Senhora Heloisa Helena Batista Silva filha do Ex-combatente João Batista Perdigão, Dr. Marcio Valerius de Souza advogado colaborador da AICOL, Senhora Maria Lúcia Papatela presidente do Conselho Municipal do Idoso, João Fernandes do Nascimento encarregado do Centro de Referência do Idoso (CRI), Nelson Siqueira presidente da Associação dos Aposentados, Professora Senhora Léa Maria da Costa.