Busca

Deputado entrega duas viaturas para a PC

terça-feira, 04 de maio de 2021 às 11:24 - por, redacao.

Em C. Lafaiete


Emendas parlamentares do deputado Glaycon Franco (PV) vão garantir mais quatro veículos para a delegacia.


A segurança pública em Conselheiro Lafaiete/MG já conta com um importante reforço. O deputado estadual Glaycon Franco (PV) fez na sexta-feira (30/4) a entrega das chaves de duas novas viaturas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), adquiridas por meio de indicação parlamentar de sua autoria. 

O valor total dos veículos é de R$ 322.000,00 (trezentos e vinte e dois mil reais). Eles contribuirão para os trabalhos dos policiais civis em prol da segurança pública do município e da região atendida pela 2ª DRPC.

Na ocasião, o deputado recebeu o agradecimento do delegado regional, Maurício Carrapatoso. “Em nome da Polícia Civil de Minas Gerais, especificamente da 2ª Delegacia Regional de Lafaiete, gostaria de agradecer a destinação destas duas viaturas pelo deputado Glaycon Franco, que serão de grande utilidade nas investigações que serão realizadas pela nossa instituição e também numa melhor prestação de serviços à sociedade”, pontuou. 

Enaltecendo o trabalho da Polícia Civil em prol da segurança regional, o deputado Glaycon Franco destacou o empenho das equipes que atuam em Lafaiete e cidades vizinhas.  “Nossa região é uma das mais seguras do estado de Minas Gerais, fruto do trabalho abnegado dos servidores da segurança pública. Era um compromisso nosso contribuir para a melhoria e ampliação da frota da instituição e fazemos isso agora em Lafaiete”.  

Ainda durante a entrega das novas viaturas, o deputado informou ao delegado regional, Maurício Carrapatoso, e à delegada Patrícia Bianchetti Leite, responsável pela Delegacia de Trânsito e Acidentes, que está encaminhando mais uma emenda parlamentar para a aquisição de outras quatro veículos destinados à Polícia Civil.

“Serão mais quatro veículos descaracterizados para ampliar ainda mais a frota e contribuir com esta delegacia que presta um grande serviço à região. É desta forma que conseguimos avançar; com parcerias e buscando recursos”, disse o deputado Glaycon Franco. 

Foto& texto: Assessoria de Comunicação – Dep. Glaycon Franco (PV)