Busca

Prefeito acompanha início das obras

sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 15:13 - por, redacao.

Em C. Lafaiete


Construção da Trincheira sob a rodovia BR-040 e ponte no bairro no Amaro Ribeiro


O Prefeito do município de Conselheiro Lafaiete/MG Mario Marcus Leão Dutra (DEM), acompanhou nesta quinta-feira (9/7), o início da construção da ponte em aduelas na rua José Dias, bairro Amaro Ribeiro. A obra teve inicio nesta semana e deverá ser concluída no prazo de 90 dias. O trânsito local será desviado para a rua Antônio Bento, via alternativa para acesso à avenida Geraldo Plaza durante a obra.

Na sequência esteve na BR 040, entrada do Bairro Paulo VI em frente ao acesso à sede do Corpo de Bombeiros, no Bairro Santa Matilde. No local está sendo iniciados os serviços preliminares de sondagem para a construção da trincheira que ligará os Bairros Paulo VI a Santa Matilde com passagem sob a rodovia.
Para o Prefeito estas são obras de extrema importância para os moradores dos bairros da região que ganharão mais segurança e agilidade no trânsito para acesso a outras áreas da cidade.

Fotos: Assessoria de Comunicação PMCL – Uma visita técnica do Engenheiro e Prefeito da cidade Mario Marcus pela região sul da cidade