Busca

Governador enaltece administração de Ouro Branco

segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 13:11 - por, redacao.

Em Ouro Branco


“Se toda cidade de Minas tivesse essa organização que o Município de Ouro Branco tem, com certeza a maioria dos mineiros estaria vivendo em condições melhores”. Observou o governador de Minas Gerais


A sexta-feira (25/6), foi considerada uma manhã especial, para o município vizinho de Ouro Branco/MG. Durante visita do Governador Romeu Zema (Partido Novo) ao município, a qualidade da administração, foi motivo de elogio do atual o governante do Estado. O político esteve na avenida Mariza de Sousa Mendes, onde distribuiu máscaras e conversou com a comunidade e, na sequência, foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Hélio Campos (PSDB), vice-prefeito Dr. Celso Vaz e Presidente da Câmara, Vereador Leandro Souza.

Na prefeitura, a Comitiva do Chefe de Estado, foi recebida seguindo todos os protocolos de sanitários; em reunião no gabinete, o prefeito Hélio, vice-prefeito, Celso e presidente da Câmara, vereador Leandro, apresentaram informações sobre o município e sobre a realidade local. O prefeito apresentou um relatório sobre Gestão Fiscal e ações para o desenvolvimento. Na sequência, Romeu Zema esteve na sala de reuniões e conversou rapidamente com o Secretários Municipais sobre o Projeto Estadual “Minas Livre para crescer”.

Em sua fala, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Gestão 2021-2024: “Tive o prazer e a honra de poder visitar o Município pela primeira vez como Governador. Já estive aqui diversas vezes como empresário e hoje estou aqui acompanhado pelo prefeito, vice-prefeito e presidente da Câmara. Fiquei positivamente impressionado com os dados e as ações públicas para melhorar a Gestão Pública. Se toda cidade de Minas tivesse essa organização que o Município de Ouro Branco tem, com certeza a maioria dos mineiros estaria vivendo em condições melhores. Ouro Branco é uma cidade que está muito acima da média em termos de Gestão Pública.”, declarou Romeu Zema.