Busca

Afirmou Kalil, durante pronunciamento

terça-feira, 28 de junho de 2022 às 10:48 - por, redacao.

“Minas está abandonada!”


Encontro aconteceu na noite de ontem (Segunda-feira /28), na casa de eventos, no bairro Novo Horizonte em Conselheiro Lafaiete.


Com fortes críticas a atual gestão do Governador Romel Zema, o pré-candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (PSD), afirmou durante encontro em Conselheiro Lafaiete, que o Estado de Minas Gerais se encontra abandonado. “Estou vendo um abandono total do atual governo com o Campo das Vertentes e todo o Estado de Minas Gerais. É uma vergonha ver as estradas intransitáveis, toda saúde sucateada e a educação sendo empurrada para os municípios”, afirmou o candidato ao governo. Com uma aliança já firmada, com o ex-presidente Lula, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a presidência do país, Kalil levantou a bandeira de uma futura aliança, que deverá gerar melhorias para todo Estado.

Foto: Carlos Magno – Organizado pelo Deputado Estadual Glaycon Franco (PV), o evento em Cons. Lafaiete contou com a presença do pré-candidato a vice-governador André Quintão (PT), do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus, Deputados Estaduais Cássio Soares (PSD), Cristiano Silveira (PT) e Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT).