Busca

Político não resistiu a luta contra Covid-19

segunda-feira, 07 de junho de 2021 às 07:45 - por, redacao.

MORRE JOSÉ MILTON


JORNAL ESTADOATUAL PUBLICA NOTA DE PESAR


 A redação do JORNAL ESTADOATUAL dormiu com a triste notícia pelo falecimento do político José Milton de Carvalho Rocha, “Zé Milton”. Tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos, durante algumas eleições. Estreitamos laços de amizade, tínhamos a mesma origem nordestina e éramos orgulhosos da “terrinha”, como assim dizer.

Durante algumas vezes, tomamos café da manhã na sua casa, acompanhado pelo “cuscuz” que o então amigo político, gostava de preparar. Não foram poucas as oportunidades que o político se lembrava e trazia do Nordeste, aquela tradicional “buchada de bode”, prato que me fazia lembrar dos meus avós e matava a saudade eterna, daqueles que partem de forma que preferimos não acreditar.  

Discordamos algumas vezes de pontos de vista, mas o respeito, sempre reinou, pois sabíamos, nordestino é assim mesmo, duro com as palavras, mas de coração amolecido pela emoção. Seria oportuno lembrar de muitas passagens, mas prefiro guardá-las na lembrança. Sua partida me faz retornar as lembranças e agradecer com um obrigado eterno.

Com pesar, deixamos um abraço a gentil e carinhosa viúva Dra. Selma e aos filhos. que hoje adultos formados, irão levar o orgulho de um aprendizado que o pai deixou como maior herança.

Por – Jornalista Carlos Pacelli / Editor Chefe jornal ESTADOATUAL

Morre José Milton

Vítima da covid, infelizmente perdeu a luta contra a doença na noite deste domingo (6/6) pouco depois das 19h. no CTI do Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete/MG, onde estava internado a mais de dez dias.

Carreira política

O empresário do ramo de imóveis, foi inicialmente vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade de Catas Altas da Noruega, logo após vereador e prefeito municipal em Conselheiro Lafaiete, na sequência, foi vitorioso ao ser eleito Deputado Estadual com apoio de toda região do Alto Paraopeba. Advogado de formação, foi fundador presidente da tradicional empresa do ramo imobiliário, José Milton Imóveis, há 37 anos no mercado regional.

Luto

INFORME JORNAL ESTADOATUAL

HOMENAGEM

PELA LIGAÇÃO QUE TIVEMOS, A REDAÇÃO DO JORNAL PERMANECE DE LUTO NESTA SEGUNDA-FEIRA (7/6). SEM MAIS PUBLICAÇÕES DE NOTÍCIAS REGIONAIS, NO DIA DE HOJE. UMA FORMA DE HOMENAGEAR NÃO SOMENTE, O HOMEM INFLUENTE QUE FOI, MAIS UM CONTERRÂNEO “CABRA DA PESTE”.