Busca

Cartório Eleitoral em C.Lafaiete

terça-feira, 09 de julho de 2019 às 20:32 - por, redacao.

Mudança de endereço


Acompanhe o cadastramento eleitoral (cadastramento biométrico)


Funcionando em seu novo endereço, o cartório eleitoral 87ª e 88ª zonas.  A antiga sede, na rua Brasil (Foto), foi fechada sendo as atividades transferidas para rua Narciso Júnior 343,  bairro Campo Alegre, em Conselheiro Lafaiete.

De acordo com a chefa, Delma de Cássia Andrade, responsável pela da 88ª zona eleitoral, a mudança de endereço foi realizada para melhor atendimento ao público e abrigar o equipamento da biometria, que ocupa um espaço maior. O novo endereço terá como objetivo agilizar o cadastramento dos eleitores, previsto para se encerrar em fevereiro de 2020.

Calendário

Eleitores das cidades de  Lamim, Queluzito e Santana dos Montes têm até o dia 10 de outubro para fazer o cadastramento biométrico. O prazo para os eleitores de Itaverava, Cristiano Otoni e Catas Altas da Noruega vai até 17 de dezembro. Quem tem domicílio eleitoral em Conselheiro Lafaiete poderá fazer o cadastramento até o dia 21 de fevereiro do próximo ano.

Documentos

Os documentos para o recadastramento eleitoral (cadastramento biométrico) são: Documento de identidade, comprovante de residência e o título de eleitor. Há filas constantemente. Mas, quem optar pelo agendamento deve ligar para o telefone 148, que há prioridade no atendimento.

Nova Sede do Cartório eleitoral 87ª e 88ª zonas eleitorais
Rua Narciso Júnior, 343 – Campo Alegre
Conselheiro Lafaiete
Atendimento: Segunda à sexta-feira
Horário: 12h às 18h
Fone: (31) 3763-1397