Busca

C. Lafaiete inicia obras para instalação

quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 10:57 - por, redacao.

Novo Arquivo Municipal


Imóvel passa por reformas para melhor atendimento do serviço.


A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete/MG, iniciou melhorias em mais um dos imóveis da MRS cedidos ao município pelo DNIT. Nesta semana, teve início as intervenções no prédio do antigo almoxarifado da MRS, anexo a Escola Profissional, onde será instalado o novo Arquivo Municipal. Serão feitas melhorias na parte elétrica, hidráulica e acabamento geral do imóvel.

O local abrigará todo o acervo de documentos do município, com objetivo de ter mais organização e segurança, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais que trabalham no setor.

Na oportunidade da visita técnica estiveram presentes o Secretário de Administração Felipe Vagner Batista, a Engenheira Civil da Secretaria Municipal de Obras Andrea Noronha, a Engenheira Civil da Empresa CAP Paisagismo Urbanismos e Comércio Andrea Torres e Franciane Estagiária da Secretaria Municipal de Obras.

Foto: PMCL- Assessoria de Comunicação/ Momento da visita técnica onde será instalada a futura sede do Arquivo Municipal.