Busca

Prefeito de C. Lafaiete e Deputado participam de celebração

sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 12:07 - por, admin.

Política


Evento acontece em comemoração ao aniversário da cidade.


O Prefeito de C.Lafaiete Mário Marcus (DEM), acompanhado de sua esposa Misângela, secretários, assessores, participou na noite de quarta-feira (25/9), de Celebração Eucarística no Santuário de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte.

Também esteve presente o Deputado Estadual Galycon Franco (PV).
A Missa concelebrada pelo Padre Adenilson e Padre Wagner, foi organizada pela Associação dos Lafaietenses Ausentes, representados pelo casal Márcio Verdolim e Vera em comemoração ao aniversário de Conselheiro Lafaiete, transcorrido no último dia 19 de setembro.

O canto litúrgico ficou a cargo do Coral da Paróquia de São Sebastião de Conselheiro Lafaiete. Estavam presentes os Secretários de Cultura Geraldo Lafayette e de Defesa Social Rolff Ferraz, além de assessores da prefeitura e cidadãos do município. Muitos lafaietenses residentes em Belo Horizonte também participaram da celebração onde todos juntos oraram pedindo as bençãos de Deus para nossa cidade. Foi um momento de encontro marcado por muita fé e alegria.

O prefeito em suas preces e agradecimentos ressaltou a importante união hoje existente na cidade e que propicia avanços para que Lafaiete se firme como cidade progressista, polo da Região do Alto Paraopeba e Vale do Piranga e destacou a importância de criarmos novamente a ULA – União dos Lafaietenses Ausentes para estreitarmos ainda mais a aproximação de todos.