Busca

Capacitação em licitações públicas

segunda-feira, 02 de outubro de 2023 às 08:16 - por, admin.

Prefeitura Municipal de Congonhas


Treinamento é gratuito para fornecedores que desejarem se preparar para participar de licitações na modalidade Pregão Eletrônico


A Prefeitura Municipal de Congonhas/MG, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa BLL Compras, promoverá capacitação em licitações públicas, nesta quinta-feira, 5 de outubro, de 17h às 19h, na Câmara Municipal de Congonhas, localizada na Rua Pacífico Homem Júnior, 82, no Centro da cidade.

O objetivo é incentivar a participação das empresas nos processos eletrônicos. O treinamento é gratuito para fornecedores que desejarem se preparar para participar de licitações na modalidade Pregão Eletrônico. Será utilizada a plataforma teste para que os fornecedores conheçam previamente o site, como ocorre o acesso, realizem buscas de processos, cadastrem e incluam proposta eletrônica, bem como o funcionamento da sala de disputa, habilitação, dentre outros atos importantes na participação em processos licitatórios desta modalidade. Empresários, empreendedores e empresas privadas que atuem em negociações públicas ou que manifestem interesse em ingressar não percam esta oportunidade.

As inscrições são gratuitas e estão abertas por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/capacitacao-presencial-para-fornecedores-bll-compras/2179829.

Arte Final: PMC