Busca

Trágico acidente em Itaverava, duas vítimas fatais

domingo, 06 de agosto de 2023 às 15:27 - por, admin.

Vereador morre durante acidente


Político era atuante na comunidade de Monsenhor Isidro, onde tinha grande influência e participação na paróquia do distrito.


Duas motocicletas se envolveram numa grave ocorrência de acidente na estrada vicinal que liga as cidades de Itaverava a Ouro Branco/MG. Os condutores dos dois veículos faleceram no local, entre eles o vereador Raimundo Cassiano de Ávila (PL) – Raimundinho, parlamentar na cidade de Itaverava, ex-presidente da Casa Legislativa, ele completaria 54 anos na próxima semana, era casado e deixa três filhos.

                  Nota de pesar da Prefeitura Municipal de Itaverava

“Raimundinho dedicou sua vida à causa pública, sempre empenhado em lutar por melhores condições de vida para os cidadãos de nossa cidade. Sua atuação como vereador foi marcada pela dedicação, honestidade e compromisso em representar os interesses da população. Nossos corações estão repletos de gratidão por tudo que Raimundinho fez por Itaverava, e seu legado será eternamente lembrado em cada ação e projeto que beneficiou nossa cidade. Que sua memória seja uma inspiração para todos nós, que continuaremos seu trabalho com a mesma paixão e dedicação. Descanse em paz, Raimundinho, e saiba que sua presença fará falta em nossas vidas”, diz trecho da publicação.

Foto: Rede Social – Local do acidente, o segundo motociclista, não teve seu nome divulgado pelas autoridades locais.