Busca

Pesadelo dos motoristas que passam pelo local, deve estar com dias contados

quarta-feira, 30 de março de 2022 às 13:15 - por, redacao.

Viaduto da Cachoeira


Com atraso no cronograma previsto inicialmente, obras devem ter um início ainda neste ano.


Os estudos e tratativas foram anunciados em janeiro de 2020 (Relembre), passados mais de dois anos do projeto tão esperado pelos motoristas que passam pelo local, finalmente nesta semana, surge novidades a respeito do futuro elevado que irá descongestionar o trânsito na região noroeste da cidade.

Na página oficial do município, foi anunciado que na tarde da última terça-feira, (29/3), o prefeito Mário Marcus (DEM), reuniu-se com representantes da empresa MRS Logística, a fim de tratar sobre a construção do novo viaduto no Bairro Cachoeira.

Na ocasião participaram da reunião, o Consultor Ferroviário Sérgio Carrato, a Coordenadora de Relações Institucionais Carla Costa, o Especialista em Infraestrutura Magno Abreu, o Especialista em Gestão Fundiária Flávio Morgado, o Especialista em Relações Institucionais Paulo Sérgio Pereira e a Arquiteta Livia Herken, representante da MRS.

Não foi divulgado muitas informações conclusivas sobre o cronograma da obra, somente que novas tratativas para a construção do viaduto estão adiantadas e as primeiras providências já estão sendo tomadas para viabilizar a construção desta via que irá finalmente desafogar o trânsito, se tornando certamente, a principal melhoria de acesso aos bairros da região. Desafogando o intenso trânsito, no sentido a vizinha cidade de Ouro Branco.

Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Secretário de Administração Felipe Batista, Secretário de Obras e Planejamento Daniel Coelho, Engenheira Ana Luiza e a Diretora do Departamento de Meio Ambiente Paula Tamires, representaram a administração municipal. Certamente a população, aguarda ansiosa, por mais esta promessa de melhoria.

Foto Capa: O projeto além de trazer grandes melhorias a mais de oito bairros da região, irá melhorar sensivelmente o acesso, a vizinha cidade de Ouro Branco.