Busca

Madrugada de terror explosões e tiros

quinta-feira, 09 de julho de 2020 às 18:52 - por, redacao.

Em Carandai


Bandidos explodem todas as agências bancárias da cidade.


Nesta quinta-feira (9/7) o medo tomou conta da pacata cidade de Carandaí/MG, localizada apenas 38 km de Conselheiro Lafaiete. Pelo horário das 2 horas, explosões e tiros foram ouvidos por vários pontos da cidade.

Numa ação articulada, todas as principais agências bancárias do centro da cidade foram alvos da quadrilha, não satisfeitos de usarem uma estratégica de explodir o centro da cidade, ainda disparam armas de grosso calibre pelo centro.

Ao final, um cenário de destruição, agência da Caixa Econômica Federal na Praça dos Correios e do Bradesco na rua Cônego Cotta foram as mais destruídas. Assaltantes arrombaram caixas eletrônicos, portas de vidro do banco Itaú ficaram estilhaçadas, alguns caixas permaneceram intactos. Gerentes das instituições bancariam, não declararam se foi levada alguma quantia das instituições.

Divisões táticas da PM realizaram um cerco por toda cidade com apoio do 31º BPM de Conselheiro Lafaiete e agentes da Polícia Civil; parte da quadrilha que usava uma Fiat Strada Adventure chegou a ser perseguida mais conseguiu escapar do bloqueio. Durante todo o dia, ações e diligencias são realizadas em vários pontos de cidades vizinhas, para localizar os autores.

Fotos: BMMG/ Vídeo – Rede Social