Busca

Cidade registra a segunda morte por Covid-19

quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 11:54 - por, redacao.

Em C. Lafaiete


A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o caso nesta manhã.


Nesta quarta-feira (29/7), foi confirmada a segunda morte por Covid-19 em Conselheiro Lafaiete/MG. Conforme registro, um idoso de 66 anos não teria resistido as complicações causadas pelo Coronavírus e falecido pela manhã, no Hospital de Campanha, onde era atendido. O lafaietense teria sido internado no dia (7/7), sendo na sequência, transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo.

Conforme registros, a primeira morte causada pela pandemia, seria um idoso de 87 anos, diagnosticado no município.  No total a cidade soma 322 casos de Covid-19, sendo que 246 pacientes se recuperaram da doença.

Nota Oficial do Município

” Com o compromisso de manter a população sempre informada com transparência nas informações prestadas, é com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete informa a confirmação do segundo óbito por COVID-19 de um cidadão lafaietense, ocorrido às 07:45 desta quarta-feira. 29/07, no Hospital de Campanha de Conselheiro Lafaiete. O paciente tinha 66 anos e foi admitido no hospital Campanha no dia 07/07 em leito clínico e transferido para a UTI dia 14/07.”

  • A administração municipal lamenta o ocorrido e se solidariza com a família enlutada a quem manifesta suas condolências.

Foto: Ilustração/ Divulgação Internet