Busca

Cidade continua com 100% de ocupação

sábado, 27 de março de 2021 às 10:41 - por, redacao.

Três novas mortes em C. Lafaiete


Recorde, C. Lafaiete confirmou nesta semana (25/3), registro de oito novas mortes, somados aos três casos neste último boletim informativo.


Nesta última atualização, a Secretaria Municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete confirmou três novas mortes e 157 pessoas contaminadas pelo Coronavírus no boletim epidemiológico desta sexta-feira (26/03).

Acompanhe os dados

Uma semana de vários registros de óbitos

A cidade registrou durante esta semana, seu pior momento durante a pandemia. Nesta quinta-feira (25/3), a cidade registrou o triste índice de oito óbitos causados pela pandemia. As três vítimas foram registradas no Hospital Municipal de Campanha – um de 81 anos que faleceu na quarta, outro de 59 anos que morreu no dia (20/3), confirmado somente agora pela Secretaria de Saúde e uma paciente de 85 anos que faleceu na quinta-feira. Outras quatro mortes seriam de pessoas internadas na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. Uma mulher de 54 anos que morreu no dia (19) um homem de 58 anos falecido dia (23), e dois idosos de (66) e 73 anos, ambos mortos pela pandemia no dia (20). A oitava morte seria de um Lafaietense de 74 anos internado no Hospital Ibiapaba em Barbacena e falecido no dia 15 deste mês. Mesmo com a diferença de data, todos os óbitos foram confirmados no boletim epidemiológico desta quinta-feira (25/3). Todos os leitos de UTI e Clínicos para tratamento da doença continuam ocupados, no município.

Foto Capa: Ilustração / Banco de Imagem Internet