Busca

Bandidos se passam por agentes da lei

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 14:06 - por, redacao.

Golpe


Desde o início deste mês de dezembro, o golpista se identifica como servidor público, sobretudo, investigador da Polícia Civil  para oferecer produtos apreendidos.


A Polícia Civil da região investiga mais nova modalidade de crime. Com muita audácia, agora eles se passam por investigadores de polícia tentando enganar as vítimas da região. Recentemente, uma quadrilha estaria ligando para informar que a polícia estaria oferecendo produtos diversos e eletrodomésticos, apreendidos em operações policiais. Roçadeiras, televisores e equipamento de última geração, tudo com preço muito abaixo do mercado.

Para o sucesso do delito, os bandidos utilizam a credibilidade da instituição policial e pedem para que a vítima realize um depósito bancário numa conta pré-estabelecida, para adquirir o produto. A DELEGACIA REGIONAL orienta toda população para procurar a instituição caso obtenham qualquer informação. Uma equipe de agentes, já realiza as apurações dos fatos. Conforme a instituição fica um alerta para que pessoas não efetuem qualquer tipo de pagamento ou depósito.