Busca

Cidade campeã na ‘Caravana do Cruzeiro’

sexta-feira, 07 de outubro de 2022 às 08:32 - por, admin.

Cons. Lafaiete


Ronaldo visitará a cidade em 26 de outubro para uma grande comemoração.


A cidade com maior engajamento durante a presença da Caravana do Cruzeiro foi Conselheiro Lafaiete. Lançada em agosto, a ‘Caravana do Cruzeiro’ passou por cinco cidades do interior do Estado. Segundo os organizadores, mais de 18 mil pessoas fizeram parte do projeto. Além de Conselheiro Lafaiete, ela passou por Prudente de Morais, Divinópolis, Montes Claros e Itabira.

Em comemoração à cidade receberá a visita de Ronaldo Fenômeno. O sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste estará presente numa grande comemoração no próximo dia 26 de outubro. O encontro será realizado no Parque de Exposições Tancredo Neves.

Escolhida para sediar mais uma vez o projeto que aproxima o clube dos cruzeirenses que moram no interior, a cidade contou com maior número de adesões ao programa de sócios-torcedores – critério estipulado pelo Cruzeiro para definir a última parada da Caravana neste ano e, consequentemente, a visita do Fenômeno. 

Repercussão  

 “A Caravana do Cruzeiro é um sucesso e chegamos ao fim da primeira jornada desse projeto! Para retribuir quem mais abraçasse a ideia, colocamos uma meta: a cidade que aderisse o maior número de (Sócio 5 Estrelas) receberia novamente a Caravana com a participação ilustre do Ronaldo”, publicou o Cruzeiro nas suas redes sociais. De acordo com o empresário, como prêmio pelo engajamento, os torcedores poderão bater um papo, tirar fotos e pegar autógrafos num encontro especial e inesquecível. 

 “Eu queria participar (do projeto) e deram ideia de que a cidade que tivesse mais engajamento eu irei visitar. Topei na hora! A cidade com mais engajamento, a caravana vai voltar e estarei nela para trocar ideia, para a gente se ver e tirar umas fotos, fazer o que vocês quiserem”, disse Ronaldo em ‘live’ em seu canal na ‘Twitch’.

Foto: Divulgação – Ronaldo afirmou pelas redes sociais que o projeto continuará em 2023, sendo expandido para outras cidades do interior de Minas