Busca

Um cruzamento de campeões

domingo, 30 de julho de 2017 às 16:23 - por, redacao.

Em breve


Canil anuncia venda de filhotes


Com sede em Conselheiro Lafaiete, o Canil “CANILE DI CAPF – CANE CORSO” anuncia oficialmente para nascimento no próximo mês, filhotes da Raça CANE CORSO ITALIANO.  Nosso canil, sob responsabilidade clínica do Médico Veterinário, Dr. Olney Júnior – CRMV/MG 11.909, têm registro na filiação como (MEMBRO DA FEDERATION CYNOLOGIQUE INTERNATIONALE – FCI (BELGIQUE), sendo também vinculado a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA (CBKC) e FEDERATION CYNOLOGIQUE INTERNATIONALE (FCI).

Conheça um pouco mais sobre está raça

Origem e história – O Cane Corso descende do “canis pugnax”, eram cães utilizados pelos romanos em atividades de guerra. Os cães italianos eram utilizados em atividades rurais como caça ao javali, combates etc. No passado, a distribuição desse cão ficou limitada a algumas regiões do sul da Itália como Basilicata, Campânia e Puglia. Utilizados para guardar fazendas, atualmente um excepcional cão de guarda, uma das raças atualmente que mais cresce no Brasil.

Temperamento do Cane Corso – Considerado um fantástico cão de guarda, o Cane sempre fica indiferente se alguém mexe com ele, mas sempre ataca quando uma ameaça real acontece.

Plantel – Nossas matrizes e patreadores são campões Brasileiros e Pan-Americanos, com reconhecimento nas pistas de várias regiões do país. Um cão com qualidade genética é aqui – CANILE DI CAPF CANE CORSO

Contatos para compra

(31) 982384408

diretorestadoatual@gmail.com