Busca

Motociclista foi atingido por pedradas

sábado, 06 de março de 2021 às 11:22 - por, redacao.

Morre filho do aviador “Chiquinho”


Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.


O motociclista Samuel Vieira de 27 anos vítima de uma pedrada na MG-482, rodovia que liga a vizinha cidade de Itaverava/Lafaiete, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite de sexta-feira (5/3).

Conforme as primeiras informações, duas crianças de 8 e 11 anos que estavam atirando pedras em veículos, teriam atingido a motocicleta de Samuel, que após perder o controle do veículo, colidiu com um poste da Cemig. Socorrido pelo Samu, o jovem foi encaminhado para hospital Maternidade São José, onde permaneceu em coma, até a noite de ontem.

Filho de amigos da nossa redação

Samuel era daqueles filhos adorados, seus pais Maysa Borba e o proprietário da CHB Aviação, Francisco Rezende de Paula, o conhecido “Chiquinho”, responsável pelo aeroporto da cidade (Aeroporto das Bandeirinhas). Tinha formação em administração, e atuava na empresa do pai, onde atuava com serviço de manutenção de aeronaves e formação de pilotos.

Tinha duas grandes paixões, a aviação e o motociclismo. Tivemos algumas oportunidades em conhecer o jovem, braço direito do amigo Chiquinho, que por várias vezes, realizou voos para os serviços de fotografia aérea.

“Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso, amigo Chiquinho, peço a Deus para que lhe conceda conforto e força, nesta hora difícil. Receba do Jornal ESTADOATUAL, na pessoa do seu Diretor e Redator Carlos Pacelli, as minhas sinceras condolências”.

Sepultamento

Neste sábado (6/3), o corpo do motociclista Samuel sairá às 10h30, em Cortejo do Hospital e Maternidade São José, seguindo para o Cemitério Senhora da Conceição, onde ocorrerá o sepultamento.