Busca

Comoção na cidade de Carandaí

quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 09:46 - por, redacao.

Tragédia


Será sepultada hoje, família morta durante um incêndio. Uma das vítimas era “Tochinha”, figura impar na localidade


Buscando entender uma explicação, moradores da cidade de Carandaí/MG, cidade localizada a 32 Km de Conselheiro Lafaiete/MG, vivem nesta quinta-feira a despedida da  família que morreu queimada rua Francisco Pereira, bairro da Celine. Três idosos da mesma família teriam perdido a vida, após o incêndio numa residência. (Relembre). O companheiro de Maria Melo, uma das vítimas, conseguiu escapar do sinistro. Os sepultamentos da mãe Amélia de Melo (77 anos) e dos irmãos Maria Aparecida de Melo (48) e Eustáquio Tavares de Melo (58). acontecem às 9 horas, desta quinta-feira (30/8), no cemitério Parque das Palmeiras.

Uma figura impar

Eustáquio Melo (Foto/ Rede Social), tratado carinhosamente pelo apelido de “Tochinha” era popular entre todos, tinha como costume, visitar uma rádio local onde sempre constava mandar um “alô” para população. Tinha como costume andar com uma agenda, onde anotava e lembrava  dos aniversariantes  da cidade, sempre  entregando uma rosa . Pela popularidade, já era por muitos apelidado como patrimônio histórico do lugar.

Nota de pesar

A Administração Municipal de Carandaí decretou luto oficial e veio a público externar a profunda comoção e pesar diante da fatalidade ocorrida com o amigo Eustáquio Tavares, conhecido popularmente como “Tochinha”, “Patrimônio Histórico” de Carandaí. Lamentou profundamente seu falecimento e dos familiares; ao finalizar, garantiu  que irá prestar o apoio e assistência necessária ao sobrevivente da fatalidade.