Busca

Homem agride duas mulheres e um deficiente físico

quinta-feira, 02 de abril de 2020 às 09:34 - por, redacao.

Violência


Mãe e filha tiveram suspeitas de fratura nos braços, PM ainda procura pelo autor.


Na noite de quarta-feira dia 1º de abril, por volta de 21h30  Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete/MG foram acionados a comparecer na rua Valentim Chaves, bairro Jardim do Sol , região leste da cidade, onde segundo informações de populares, um homem teria agredido com violência, três pessoas da mesma família.

No local, os militares verificaram que  um deficiente visual  de 32 anos , apresentava sangramentos na face e queixava se de escoriações pelo corpo,  informando que  estava em um bar ao lado de sua casa,  e quando saiu do local, foi  agredido a golpes de pauladas, socos e chutes , desferido pelo autor de 21 anos ; diante da situação, a vítima foi espancada e não teve como se defender.

Sua mãe de 60 anos ao ouvir os gritos do filho, veio a socorrer, porém também foi agredida por pauladas,  e sofreu ferimentos e uma queda, causada no momento do contato corporal com o agressor.  

Em ato continuo a irmã do deficiente de 25 anos, tentou intervir nas agressões, porém também foi agredida a pauladas pelo homem.  Durante atendimento dos Bombeiros, as três vítimas, apresentaram escoriações pelo corpo e ferimentos diversos,  além de  suspeitas de fraturas. Todos foram conduzidos para  Maternidade São José, onde a idosa apresentou suspeita de fratura no braço esquerdo e sua filha, suspeita de fratura nos dois braços. 

O agressor,  evadiu do local,  com auxílio dos seus  familiares,  antes da chegada da Polícia Militar,  ao fugir, o rapaz ainda ameaçou demais moradores, a polícia ainda procura pelo acusado que segundo informações, deve ser localizado nas próximas horas desta quinta-feira. Os motivos da covarde violência, ainda não foram divulgados.

Foto: Ilustração/ Divulgação Internet