Busca

Mulher alegou ter sido vítima de um tatuador

quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 11:44 - por, redacao.

Assédio Sexual


Caso foi encaminhado para Delegacia de Conselheiro Lafaiete para apuração.


Na manhã de terça-feira (15/6), militares compareceram na região oeste de Conselheiro Lafaiete/MG, onde uma solicitante de 36 anos, relatou que teria ido até um estúdio de tatuagens, com a intenção de realizar um procedimento.

Segundo ela, no momento em que estava sendo feito o trabalho, o tatuador teria colocado parte do pênis para fora da calça e baixava a mão da solicitante, direcionando-a sobre o órgão genital, para tocá-lo.

Durante denúncia, sua irmã também estava no estúdio e ouviu por diversas vezes ela dizer que queria parar o procedimento, mas ele insistia em continuar. A irmã da vítima relatou que acompanhou sua irmã ao estúdio, onde permaneceu aguardando, na mesma sala onde ocorria o procedimento; que não conseguiu ver a situação devido à cortina e uma porta que delimita a área utilizada para confecção das tatuagens; contudo, conseguia ouvir a conversa entre os dois e que em determinado momento, ouviu ela dizer para ele parar, que já estava bom.

Em contato com o tatuador, este relatou que a solicitante foi até ao Estúdio de Tatuagem dele com a intenção de fazer duas tatuagens. Disse que após terminar as tatuagens, ela saiu do local sem pagar pelo procedimento, dizendo que buscaria o dinheiro no carro. Após ir ao veículo, voltou dizendo que não pagaria pelas tatuagens, pois ele teria feito ela colocar a mão na região da cintura e no pênis dele, e ameaçou chamar a polícia.

O tatuador de 39 anos, disse ainda que durante o procedimento, a irmã da solicitante, aguardava por ela em outra parte do estúdio, do lado de fora da cabine, separado apenas por uma porta e uma cortina. Disse que após a solicitante sair do local sem pagar, ela comentou que iria acionar a polícia, na sequência, ele aguardou no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a Delegacia de plantão, para prestar esclarecimentos.

Foto Capa: Ilustração/ Banco de Imagens – Divulgação Internet