Busca

Lafaietense morta a facadas

sexta-feira, 07 de outubro de 2022 às 19:42 - por, admin.

Feminicídio brutal


Caso foi registrado em Portugal.


Um crime seguido de muita brutalidade e covardia foi registrado em Algueirão-Mem Martins, em Sintra. Segundo informações da imprensa internacional, o assassinato teria ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (05/10) na localidade de Algueirão-Mem Martins, em Sintra, o ataque teria acontecido na presença dos quatro filhos menores. O principal suspeito seria o companheiro da vítima.

Uma das filhas da vítima, tentou proteger a mãe e também ficou ferida. A adolescente de 14 anos foi transportada pelos Bombeiros de Algueirão-Mem Martins para o Hospital Santa Maria, em Lisboa, com ferimentos na cabeça e corre risco de vida.

O homem teria invadido a casa e esfaqueado a nutricionista lafaietense , na frente das crianças de 2, 3 e 8 anos ela morreu na hora. Cássia Adriane (FOTO), tinha 34 anos, era nutricionista e bioméica, e morava em Portugal há 3 anos em Portugal, com o marido natural de Mariana (MG), com quem era casada há 14 anos.

Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento. Cássia tem familiares no Bairro Angélica em Conselheiro Lafaiete. O casal estava em processo de separação.

Prisão

O acusado foi detido pela suspeita de ter esfaqueado a ex-mulher e a enteada. Segundo comunicado da Polícia Judiciária (PJ), emitido esta quinta-feira (6), o homem foi interceptado na esquadra da PSP de Mem Martins e como estava a trabalhar no Alentejo a PJ levou-o ao local para realizar diligências. Já no regresso para Lisboa, “quando era transportado, projetou-se para o exterior, ação que lhe provocou diversos ferimentos que motivaram o seu internamento hospitalar.

Foto: Rede Social – Cássia Adriane vítima de uma crueldade incalculável