Busca

Onde anda aquela região tranquila e sem violência?! ...

quarta-feira, 16 de Maio de 2018 às 12:24 - por, redacao.

E agora “Senhora Estatística”


De uma só feita, dois assassinados e três feridos a bala, na cidade de Congonhas.


Nesta madrugada de quarta-feira (16/5), dois rapazes morreram e outros três ficaram feridos na cidade vizinha de Congonhas/MG. Por uma Coincidência, o caso foi registrado após um belo trabalho realizado pela Polícia Federal, numa operação denominada “Operação Profeta” , que combate o crime organizado e o tráfico de drogas na região.

Saiba Mais: “Operação Profeta”

Conforme registros, o duplo homicídio ocorreu durante a madrugada em uma casa na rua Brás Rossi, bairro Alvorada, região norte da cidade. No local, a PM  encontrou dois menores caídos em decúbito dorsal, metralhados com marcas de tiros, em diversas partes do corpo. Outros três envolvidos, sendo mais dois menores de 15 e 17 anos foram feridos, mas conseguiram escapar, um terceiro ferido de maior idade e morador da residência, ainda estaria foragido.

Conforme declaração dos sobreviventes, os amigos estariam usando drogas quando dois encapuzados bateram a porta se identificando como “policiais” e pediram para que abrissem a casa. Diante da negativa, eles arrombaram, invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas. Dois menores, ainda feridos, conseguiram escapar. Morreram no local – Júlio César Santos Alves (vulgo Russinho Capetão) e Cristian Oliveira Caetano ambos com 15 anos. Outros dois feridos, que pelo amparo da lei, tiveram os nomes preservados, ainda permanecem internados no Hospital Bom Jesus. Mesmo ferido, o proprietário do imóvel, ainda não foi encontrado pela “PM”.