Busca

Vítima de homicídio foi socorrida no Hospital Bom Jesus.

quinta-feira, 01 de novembro de 2018 às 13:02 - por, redacao.

Golpes de facão


Ainda é desconhecido o motivo que motivou o autor a realizar a tentativa.


A Polícia Militar da cidade de Congonhas/MG registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 1º de novembro. Conforme informações da PM, socorristas da concessionária Via 040, teriam sido acionados para socorrer próximo a antiga churrascaria Zé Dias, um homem caído com muito sangue espalhado pelo corpo.

Na sequência, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência–SAMU  também prestou socorro, encaminhando  um rapaz de aproximadamente 24 anos para atendimento no  Hospital Bom Jesus (Foto), ao ser atendido foi constatado que mesmo possuía pelo corpo, grandes ferimentos, causados por facão mais permanecia com os sinais vitais preservados.

Em depoimentos colhidos, a vítima afirmou que ele, mais três amigos estavam morando em um imóvel abandonado. Todos estavam no interior de um barracão, quando três homens desembarcaram de um carro, entraram no no local onde os ocupantes dormiam. Armado de facão, o autor gritou para que todos se afastassem e golpeou a vítima. Apanhado de surpresa, o rapaz não teve como escapar e foi esfaqueado por diversas vezes.

Foto: Divulgação Internete / O atendimento ocorreu  no  Hospital Bom Jesus