Busca

Mesmo baleado, desarmou o autor numa luta corporal.

segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 17:03 - por, redacao.

Tentativa de homicídio


Caso foi registrado na região sudeste de Conselheiro Lafaiete.


A PM, prendeu na noite de sábado (21/5), um homem de 26 anos, após uma tentativa de homicídio no bairro Rochedo, região sudeste de Conselheiro Lafaiete/MG. Conforme informações apuradas durante as diligências, o autor entrou armado, no estabelecimento comercial da vítima, e sem perguntar nada, desferiu vários disparos contra ele. Fugindo em seguida, numa motocicleta de cor preta, sem placa, conduzida por um comparsa.

A vítima de 27 anos foi socorrida para o Hospital e Maternidade São José, onde após cirurgia, se encontra hospitalizada, com lesões na região do tórax e no braço esquerdo. Segundo uma testemunha, mesmo baleado, o jovem ainda chegou a reagir, entrando em luta corporal com o desafeto e retirando a arma de suas mãos, ocasião na qual o autor fugiu, depois de reaver o revólver.

A arma utilizada no crime, um calibre.32 oxidado, com seis projeteis, foi encontrada próximo de um beco, existente no local.  Depois de cerco, autores foram presos sendo conduzidos para DEPOL, onde se encontram a disposição da justiça, junto com a arma utilizada.  

Foto: PMMG- Arma utilizada durante o crime. A motivação ainda não foi esclarecida pelas autoridades.