Busca

Entre os presos, moradores da capital carioca.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 07:36 - por, redacao.

Operação “Delivery”


Autores já teriam iniciado a tentativa de implantar no bairro, a prática de uma milícia dentro do condomínio no bairro Grogotó.


Ao final da tarde de terça-feira (17/9) a corporação da Polícia Civil, finalizou o resultado dos trabalhos contra o crime organizado na cidade de Barbacena/MG. A operação denominada “Delivery” terminou com 13 envolvidos detidos , entre eles, alguns moradores da cidade do Rio de Janeiro/RJ .

A maioria das prisões ocorreram nos bairros Grogotó e Santa Efigênia, nas investigações  realizadas pelo serviço de inteligência durante meses,  foi descoberto  que na região, toda droga era transportada por motocicletas ,  em poucas quantidades,  como se fosse uma entrega “Delivery”,  desta forma, se os autores  fossem pegos, não causariam grande prejuízo ao tráfico organizado.  Algumas empresas de fachadas, também foram descobertas, um dos envolvidos da capital carioca, morava com a mulher no local e tentava implantar no bairro a prática de uma milícia, dentro do condomínio no bairro Grogotó.

Participaram da ação, 130 agentes da Polícia Civil das cidades de Barbacena , Conselheiro Lafaiete, São João del Rei entre outras cidades da região, pertencentes ao 13º Departamento da Delegacia Regional. Equipes táticas da capital, completaram o ‘Staff” de combate ao crime organizado na região .  Toda ação ocorreu sob o comando delegado geral Carlos Capristrano chefe do 13º Departamento da Polícia Civil de Minas Gerais.

Fotos: PCMG / Momento da ação dos policiais da PC na cidade de Barbacena