Busca

Casal suspeito de latrocínio ao taxista

terça-feira, 02 de agosto de 2022 às 08:01 - por, redacao.

PM localiza e prende


Com os autores, foram recuperados o carro e uma quantia aproximada de R$ 1 mil. Somente a mulher foi detida, o menor foi acautelado para ser ouvido pelas autoridades.


Após um trabalho de inteligência da Polícia Militar de Congonhas (P2), militares prenderam um casal envolvido no crime de latrocínio ao taxista (ele com 17 anos e ela com 22 anos). A dupla é acusada de participar do assassinato ocorrido na cidade de Belo Vale, no último domingo (31), durante a realização de uma corrida de táxi.

Com os suspeitos, uma arma branca usada no crime, vestimentas e objetos da vítima: como sua calça e dinheiro, além do veículo, o qual seria a motivação principal do assalto.  

Câmeras de segurança do monitoramento foi o ponto chave (Foto)

Através das câmeras de segurança do monitoramento em Congonhas, militares observaram os suspeitos e localizaram a dupla, ainda com os objetos pessoais da vítima e R$ 1.016,00 em dinheiro, um VW/Voyage, e a faca (canivete), utilizada no crime. A suposta envolvida na ação, é mãe de uma criança com aproximadamente dois anos e natural da cidade de Congonhas.

Morte do Taxista (Relembre)

Nesta terça-feira (02) acontece o velório da vítima.

Previsto para hoje, terça-feira (02/07), o velório do taxista Lúcio Leonardo Ferreira. O velório acontecerá das 7h às 11h em Congonhas, na sequência, o sepultamento acontece no cemitério da cidade.

Foto: As câmeras de monitoramento instaladas na cidade, foram fundamentais para apuração do caso, num curto espaço de tempo.